Muda Condessa (Annona Reticulata) Doce

Código: H6H9HPAH3
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Pequena arvoreta que não passa dos 6 metros de altura, a Anona Lisa ou Fruta da Condessa produz lindos frutos de casca verde avermelhada (A cor vermelha varia de acordo com a intensidade solar nos frutos). De polpa firme, suculenta e doce, os frutos possuem ótimo sabor. Ótimos para consumo in-natura, sucos e sorvetes.
 
Nativa da América Centra e Caribe, frutifica de Setembro a Dezembro. Pode ser cultivado em vasos grandes. Uma ótima opção para plantio em pomares.
 
Planta de fácil cultivo, deve ser plantada a pleno sol. Gosta de solos férteis e úmidos, com boa drenagem. Possui boa resistência ao frio. As mudas começam a frutificar de 2 a 3 anos após o plantio.

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Dancruz Plantas vende produtos agrícolas como adubos, telas sombrite, aspersores, arames farpados, puverizadores costais, entre outros. Somos também produtores de Mudas Cítricas para pomares, mudas nativas e frutíferas em geral. Também, fazemos orçamentos para implantação projetos de reflorestamento de áreas degradadas, campanhas e feiras. Somos produtores e estamos registrados no ministério da agricultura seguindo todos termos e conformidades.A Dancruz está 2002 no mercado.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos

Plantas Dancruz - CNPJ: 29.200.566/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2025

deds https://www.atendente.ai/api/v1/completions