Quem Somos

História da Empresa
O viveiro Dancruz iniciou suas atividades em 2002 na cidade de Rio do oeste - SC. A produção mudas de enxerto ja antes iniciada na propriedade de Raulino Mondini a mais de 42 anos passou todos os conhecimentos produção de mudas e de vida para mim Fernando da cruz,hoje estamos no mesmo Sitio Cidade Rio do oeste Localidade de interior: Alto aguas verdes produzindo mudas laranjas,nativas,frutiferas! Hoje e sempre Temos um forte compromisso com a satisfação do cliente.
 
Qualidade e compromisso!
O Viveiro Dancruz Se compromete a satisfação de seus clientes, seus viveiros e pomares são fiscalizados periodicamente afim de atender as exigências do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento ), Superintendência Federal de Agricultura no Santa Catarina, e o Serviço de Sanidade Agropecuária, procedimento este que oferece ao consumidor a garantia de estar comprando um produto de ótima qualidade.
Estufa A preocupação com a qualidade não para por ai, no ramo da citricultura o Viveiro Dancruz tem como um grande diferencial que são as mudas de estufa telada, estas mudas são produzidas em porta-enxertos individuais, onde é utilizado substrato esterilizado, não havendo o contato com o solo e coberto galpão, evitando assim qualquer contaminação.
Sobre a loja

A Dancruz Plantas vende produtos agrícolas como adubos, telas sombrite, aspersores, arames farpados, puverizadores costais, entre outros. Somos também produtores de Mudas Cítricas para pomares, mudas nativas e frutíferas em geral. Também, fazemos orçamentos para implantação projetos de reflorestamento de áreas degradadas, campanhas e feiras. Somos produtores e estamos registrados no ministério da agricultura seguindo todos termos e conformidades.A Dancruz está há mais de 16 anos no mercado.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Plantas Dancruz - CNPJ: 29.200.566/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

deds deds eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJqdGkiOjEwMjQwOCwiZHQiOiIyMDIxMDMwMSJ9.jfp7FNaJpD_XezixJuZ3-sAhLNlmHhqDCHzQsZVUJUU deds deds deds deds deds deds deds deds