Mudas tamanho de 45 a 60cm
Nome científico: Manilkara amazonica
Nomes Populares: Aparaiú, Apraiú, Aprauá, Balata, Balata-verdadeira, Gararoba, Maparajuba, Maparajuba-da-várzea, Maçaranduba, Maçaranduba-da-marinha, Maçaranduba-de-leite, Maçaranduba-roxa, Maçaranduba-vermelha, Muirajuba, Muirapiranga-roxa, Paraju, Parajuba, Pau-de-esteira.
Descrição geral:
Planta com altura de 15 a 30 metros, com tronco retilíneo de 40 a 60 cm de diâmetro. Suas folhas são simples, desprovidas de pêlos e de formas e tamanhos variáveis. A madeira é suavemente pesada, dura, textura média e de baixa resistência ao apodrecimento.
A Dancruz Plantas vende produtos agrícolas como adubos, telas sombrite, aspersores, arames farpados, puverizadores costais, entre outros. Somos também produtores de Mudas Cítricas para pomares, mudas nativas e frutíferas em geral. Também, fazemos orçamentos para implantação projetos de reflorestamento de áreas degradadas, campanhas e feiras. Somos produtores e estamos registrados no ministério da agricultura seguindo todos termos e conformidades.A Dancruz está 2002 no mercado.